segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bem-vindo ao Python Insider!

Python Insider é a tradução do blog oficial da equipe de desenvolvimento do Python core. Este blog é um resumo dos assuntos discutidos na lista de e-mail Python-Dev, com ênfase nas futuras mudanças na linguagem. Tentaremos fazer um resumo da atividade diária da lista, tais como as últimas PEPs (Python Enhancement Proposals) aprovadas, mudanças na API central e mais notícias relevantes da comunidade.

Este blog tem como princípio funcionar como um complemento à lista Python-Dev e aos blogs dos desenvolvedores Python (veja a lista na barra lateral desta página), e tentará servir como um canal de comunicação para que eventos importantes ligados ao desenvolvimento central da linguagem possam atingir um maio número de pessoas. Todos os comentários são bem-vindos, mas também esperamos que os interessados se registrem na lista de e-mail. para seguir as discussões com mais detalhes e talvez até se interessem por ajudar no desenvolvimento de Python.

A língua comum das discussões, além de Python, é o inglês. Desta maneira a melhor maneira de ter sua opinião ouvida pela comunidade é através dos canais originais, a lista Python-Dev e a versão em inglês desta página.

Como participar

Existem várias maneiras de seguir Python Insider:

Procura-se ajuda

Mesmo com uma equipe dedicada a escrever postagens nos diferentes blogs oficiais da linguagem, procuramos interessados com experiência em design gráfico para melhorar a aparência das páginas do Blogger.Também procuramos interessados em traduzir o blog para outros idiomas.

Para maiores informações, entre em contato com Doug Hellmann (doug dot hellmann no gmail).

Nenhum comentário:

Postar um comentário